terça-feira, 25 de novembro de 2014

Until you're mine 1º capitulo

                 UNTIL YOU’RE MINE

1º capítulo

         Tudo começou em um dia ensolarado uma menina chamada Demi estava se arrumando para ir a escola no primeiro dia do ano letivo em sua nova escola.
   
Terminou de arrumar desceu para tomar café e foi para a escola quando chegou lá todos entraram e já formaram seus grupinhos  ela entrou e sentou-se em um dos bancos que havia no pátio pegou um papel que estava em sua bolsa com os horários das aulas quando uma menina chega e se senta do lado de Demi 
   – Oi meu nome é Ashley, e qual é o seu? – Perguntou a garota com um sorriso no rosto que aparentava ser ‘’sincero’’ e a Demi respondeu 
   - O meu nome é Demetria mas me chame de Demi  e eu sou nova aqui. – Disse com um meio sorriso estendendo a mão para que Ashley apertasse quando o sinal tocou e Demi disse que teria que ir por que não queria se atrasar logo no 1º dia de aula, dizendo isso saiu quando esbarrou em alguém 
   - Ei você não olha por onde anda novata! – disse Xxx enquanto pegava os livro e cadernos que haviam caído no chão 
    - É... me desculpa eu sou um pouco desastrada mas meu nome é Demi eu entrei esse ano na escola. – e ele disse 
     –É da para ver que você é nova senão nem me dirigiria a palavra! – Disse xxx em um tom meio grosseiro enquanto pegava o último caderno que eu derrubara no chão e saiu andando pelo corredor quando outro alguém disse 
    – Não liga para o Zac ele é assim com todos meu nome Joseph, mais qual é o seu nome? – Disse ele com um sorriso de orelha a orelha. 
    – O meu nome é Demetria mas pode me chamar de Demi . –Disse com as bochechas rosadas de vergonha .



Continua....


COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha