domingo, 4 de janeiro de 2015

Two worlds collide - Capitulo 1 (1/2)

                             Two Worlds  Collide



(Escritora Falando - Quando eu botar Joe ( Ou outro nome) falando com você - significa que ele está pensando junto com você e quando eu botar Joe ( Ou outro nome ) On - significa que ele esta pensando sozinho Ok ? Agora ao capitulo tão demorado kkk ( Sorry por demorar tanto )

Joe Falando com você  


Oi meu nome é Joseph mas, me chame de Joe ! Bom, agora eu vou me descrever um pouco ... Eu sou engraçado, lindo (isso todo mundo já sabe ) todos acham que eu sou convencido mais  na verdade eu sou realista, sou o melhor amigo da Demi mas, queria ser mai que isso se é que me entendem, adoro esportes, namoro a Taylor S. mais só estou com ela para tentar esquecer esse sentimento amas que tenho pela Demi, Também gosto de teatro mas, não levo muito a serio porque meus amigos ficam me chamando de gay por isso. Neste momento estou indo para casa da tia Diana pegar a Demi pra irmos ao Studio ( Caso não tenha falado pra vocês nos Studios Disney tem uma parte que é escola e Universidade isso na historia na vida real não sei se tem ) eu estava assim:






Chegando na casa dela a Tia Diana disse que ela estava no celeiro ( Caso não tenha falado na casa dela tinha um mine celeiro) fui lá e ela estava conversando com um cara 

Joe: Oi ! - quem será esse cara e porque ela ta sorrindo pra ele #nãogostei 
Demi: Oi vamos ??????????????????????????????????????????????????????- disse ela abrindo um sorrisão assim que me viu 






Continua aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 




Oi gente eu sei que você devem ta querendo me matar porque eu demoro pra postar e quando posto ainda boto pela metade mas ssssssssssssssssssss, não me matem porque ai não vai dar pra terminar de escrever então kisses Ate amanhã ! S2 






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha