quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Two worlds collide - Sinopse

                    Two worlds  collide - Sinopse 

    Sinopse


                  Um feiticeiro e uma sereia se apaixonam ......

Mãe da Denise (Sereia): Você não pode se apaixonar por ele ! - disse gritando .
Denise: Mais eu o amo ! - disse entre lagrimas
                                 4 meses depois ....

Diana (Sereia): Aiii eu nem acredito que vamos casar !!!!!! - disse animada
Denise (Sereia) Eu sei né que  D + ! ! ! ! !
                                3 anos depois ....

 Diana/Denise ( Sereias ): Nossos filhos são lindos !!!! S2
Paul/Eddie: Eu sei e serão os novos herdeiros !!
                                   15 anos depois ...

Paul: Você Vai casar ! - disse gritando em um tom de autoridade
Joe: E se eu não quiser ? ? ?
Denise: Vai ser obrigado !
   E o garoto (Joe) subiu para seu quarto e bateu a porta com tudo ...
                          # Inicio de ligação #
Joe: Oi se pode ir lá na ponte ? to precisando de um choque de realidade !
Demi: Claro !
                                # Fim da ligação #


  Uma amizade ........................
Joe : Eu vou ter que casar ! - disse em som de derrota

                                               Que será abalada ..........................
Demi: Eu sou a princesa !

                                                                                                 Um conflito ...........................

Joe: Você mentiu pra mim o tempo todo ? - Gritou
Demi: Eu .. tinha .. medo .. de .. te .. perder .. nossas.. mães .. disseram  .. que .. eu .. não .. podia .. te contasse .. elas .. iam me ..mandar pra ... um colégio .... interno ooooo ...   ! - disse entre soluço e lagrimas que rolavam por seu lindo rosto de porcelana .
Joe: E você acha que mentindo pra mim não ia me perder ??? - disse sarcástico e começando a chorar
Demi: ..............................................................
Joe: Não diz mais nada ! - disse quase inalditivel .... e saiu

           
                Fim da Sinopse



Oi gente postei ! agora os personagens e o capitulo ou eu posto amanha 02/01 ou dia 03/01 ....... e a fic se baseia em duas sereias Diana e Denise que se apaixonam por feiticeiros Paul e Eddie no colegial e ai rola aquele amor proibido e tal ai nascem crianças metades sereias (o) / feiticeiros (a) que serão os próximos herdeiros da sucessão do trono  e o resto vocês saberão lendo...... eu sei que devia ter posto isso lá em cima mais deu preguiça de apagar então Bjoooss


                                          Beijos & Comentem

Ps: A enquete só está valendo agora pra está fic Two worlds collide   


 Nome: Two worlds collide
Gênero: Drama, ficção , romance , suspence e musical
Sobre: Jemi
Classificação: Livre






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha