domingo, 29 de março de 2015

Novos personagens.



Blanda Eggenschwiler - 25 anos - Ex-namorada do Joe e tem raiva de Demi por "roubar" ele dela....





Wilmer Valderrama - 32 anos - Ex-namorado de Demi e vai se unir a Blanda para "acabar" com Jemi.





    Oi, Oi gente !!!!!

O próximo capitulo deve sair na terça feira (31)  ou quarta (01) porque amanhã (Segunda feira 30) eu tenho prova de Ciências e Educação Física....


Beijos & Comentem   

Sigam o Blog


sábado, 28 de março de 2015

Lembrei *_*



  Lembrei !!!!!! ~Uhuul~
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

Confiram a página de Teatro & Dança



Beijos,
           Boa
                  Noite.... <3

Two Worlds Collide 25° capitulo - Quem é Wilmer ?

E todos que haviam ali aplaudiram..

Demi: Ér... essa semana foi bem interessante. 

Joe: Como vamos fazer isso funcionar ? 
  
Demi: Não faço a menor ideia. - riu- Acho que vamos ter que.. viver cada momento !

Joe: Tô curtindo muito esse momento ! .. :) - riram 

Demi: Agora o momento acabou.!

Joe: Por que ?

Demi: Você ta muito atrasado para o seu show ! 

Joe: Ér... ! - e saíram correndo ate o estacionamento...

No Show...

Todos já estavam gritando "Jonas ! Jonas ! Jonas ! " ate que... 




Fã 1: Uhhulll ! - gritou

Fã 2: Eu te amo Joe ! - Fez o mesmo

No camarim... 

     Quando Joe abriu a porta do camarim de sua amada viu a mesma sentada em uma poltrona  encarando uma foto deles dois, chegou por trás e beijou seu pescoço...

Demi: Ai que susto ! - deu um pulo

Joe: kkk

Demi: Eu ouvi quando aquela fã gritou - fez beicinho e levantou-se   

Joe: Ciumenta...

Demi: Só cuido do que é meu ! 

Joe: Quem é Wilmer ?

Demi: Como você soube sobre ele ?

Joe: "Só cuido do que é meu !" - imitou a voz dela que deu um risinho - Quando você disse que iria embora falou algo sobre "Eu vou voltar com ele...!" Ai como eu não sabia quem era "ele" perguntei a sua mãe que não me deu uma resposta completa... 



Flash-Back On 


23:59:50 P.M

Todos-Joe: 5,....4,....3,....2,....1,..0........ !!!

Demi: Feliz Natal ! - disse ela me abraçando por trás já que eu estava lá fora pensando na minha enorme burrada...

Joe: Feliz Natal ! - retribui o abraço ..........

Demi: Como deixou isso acontecer ? - Será que ela sabia ? Como ?

Joe: Como soube ? - me aproximei

Demi: Isso...-suspirou- não vem ao caso agora.... Então, ..  acaba aqui . - uma lagrima solitária caiu sobre suas bochechas - Eu vou voltar com "ele" pra Inglaterra. 

Joe: Que ? Você não pode me...! - ela me interrompeu 

Demi: Já está decidido, não tem mais volta...  - eu tentei beija-la mas a mesma virou o rosto.... - Não torne tudo mais difícil. - Soltou minha mão e voltou para  dentro.

Joe: Demi !? ....

Demi: Me deixa Joseph ..... :(  


Flash-Back Off 

Demi: A..ta, Wilmer era meu namorado na Inglaterra... 

Joe: Hmm... e por que ia voltar com ele ? - franziu o cenho 

Demi: Porque, ficar aqui sem você seria como uma facada no peito, ver você aqui com ela seria como jogar sal em um corte... Não suportaria tanta dor... - à essa hora ele já tinha seus olhos marejados por conta das palavras.

Joe: Desculpa... - começou a chorar 

Demi: Hey, não chore ! - afagou suas costas num abraço apertado 

Joe: Eu não estou chorando, homens não choram ! - disse com a voz abafada 

Demi: Homens de Verdade choram !
  
Continua...


      Oi amores ! ~tô animada me ignorem~ Então, o capitulo não ficou grande, mas ficou fofo né ? Me desculpem os erros de português, é que o corretor  do Blog está com algum problema....

 Amanhã eu posto os novo personagens...

Beijos estou esquecendo de falar alguma coisa, daqui a pouco eu lembro & Comentem...




sexta-feira, 27 de março de 2015

Oi... + Saída do Zayn

      Oi, quanto tempo não ? Desculpa por ficar um tempão sem posta pelo motivo que vocês já sabem e tal...
   
      Fiquei sabendo que o Zayn saiu da banda 1D, sinto muito por quem gostava, eu não era fã da banda mas curtia algumas músicas...

     No dia 25 de março recebi um tweet que dizia:

"Gostaria de pedir a ajuda para subir a tag
campanha para a auto mutilação das directioners!"

Fiquei muito assustada e respondi:

"Não faça isso assim como o disse quando você tiver um filho vai ter que explicar o porque da marca...."
"Além de causar uns problemas na saúde como o tétano que pode levar a morte." 

E... eu queria falar que se auto-mutilar  não vai adiantar em nada, por mais que você esteja triste, para baixo ou se sentindo mal consigo mesma, eu sei que as vezes é difícil se abrir quando se  tem vergonha, mas o melhor é procurar uma ajuda  ...

Não chore porque acabou; sorria porque aconteceu ! - Staying Strong 365 dias do ano



Beijos & Hoje eu não consegui fazer o capitulo desculpa, é que toda hora eu escrevia e apagava mas amanhã sem falta eu posto... Espero ter ajudado....






  Boa Noite !

sábado, 21 de março de 2015

Two Worlds collide 24° capitulo - I love you... + Avisos

Demi: Como deixou isso acontecer ? - Será que ela sabia ? Como ?

Joe: Como soube ? - me aproximei

Demi: Isso...-suspirou- não vem ao caso agora.... Então, ..  acaba aqui . - uma lagrima solitária caiu sobre suas bochechas - Eu vou voltar pra Inglaterra. 

Joe: Que ? Você não pode me...! - ela me interrompeu 

Demi: Já está decidido, não tem mais volta...  - eu tentei beija-la mas a mesma virou o rosto.... - Não torne tudo mais difícil. - Soltou minha mão e voltou para  dentro.

Joe: Demi !? ....

Demi: Me deixa Joseph ..... :(

12/01/13


Autora ON



   Hoje os Jonas tinham um show para reunir a banda já que Nick ficou 2 anos fora.

     14:00 P.M 

Kevin/Nick: Que foi cara ?

Joe: A Demi vai voltar pra Inglaterra..

Nick: Como assim ? Por que ? - se sentaram ao lado do irmão 

Joe: Ela descobriu que a Blanda está gravida !

Kevin: Hmm.... Siga atrás de seus sonhos... 

(...) 

     Demi já tinha arrumado a mala e a agora estava a caminho do aeroporto....


Voz estranha do aeroporto: Passageiros do Voo 2547 dirijam-se a sala  de embarque. - Nesse momento ela pegou as malas e em seguida foi  se dirigindo ate lá mas rapidamente parou... 

(Tempinho depois...) Conversa de Joe com um Gringo no aeroporto

Joe: Sabe Franz, são as mesmas histórias, o cara faz bobagem, perde a garota e ela nunca mais te da uma segunda chance... -  suspirou- É... obrigado por me ouvir. - levantou-se e viu Demi sentada em cima de sua mala com os cotovelos  nos joelhos e a cabeça sendo sustentada pelas mãos (Entenderam ?) - Acho que acabei de ganhar minha segunda chance !    
Joe: DEMI ! - Meio que gritou  

Demi: Joe ? - sussurrou e depois levantou - O que ta fazendo aqui ?  

Joe: Eu vim pedir desculpas e impedir você de ir embora. O que você faz aqui ?

Demi: Eu não consegui entrar no avião.! - disse com os olhos levemente  marejados 

Joe: Que coisa boa ! - sorriu 

Demi: Não é não, significa que ficar aqui não era certo mas, ir embora também não então eu tô aqui ! Sentada na minha mala sem saber onde ficar. - o encarou agora chorando 

Joe: Tem que ficar comigo !

Demi: Joe, já tentamos isso... - pegou sua mala e ia andando ate que ele disse 

Joe: Aonde você vai ? 

Demi: Não funciona ! - soluçou - E nada do que você disser pode mudar isso... - e  de repente ele gritou

Joe: EU AMO VOCÊ ! - Ela se virou 

Demi: O que ? - ele se aproximou e repetiu só que agora em um tom mais baixo

Joe: Eu amo você ! Eu amo lembrar de como você fica de aparelho, eu amo quando você passa horas rindo comigo, eu amo que no verão todo você ficou na piscina e conseguiu não molhar o cabelo e eu amo quando acontece alguma coisa comigo e  a primeira pessoa pra quem quero contar é você.

Demi: Ahh Joe ! - ela sorriu

Joe: Eu não ligo !. EU QUERO QUE TODOS SAIBAM: EU AMO A DEMI LOVATO. eu... - ela o interrompeu

Demi: Shii...   - sorriu e se aproximou mais ainda - Se eu disser que também te amo você cala a boca ? 

Joe Calo ! - se aproximou 

Demi:  Eu também amo você !... - ele a beijou 




E todos que haviam ali aplaudiram..

Demi: Ér... essa semana foi bem interessante. 

Joe: Como vamos fazer isso funcionar ? 
  
Demi: Não faço a menor ideia. - riu- Acho que vamos ter que.. viver cada momento !

Joe: Tô curtindo muito esse momento ! .. :) - riram 

Demi: Agora o momento acabou.!

Joe: Por que ?

Demi: Você ta muito atrasado para o seu show ! 

Joe: Ér... ! - e saíram correndo ate o estacionamento...







Continua...

Oi ! Gostaram ? Na minha opinião ficou bom.

Aviso  

Essa semana que vai entrar agora não sei se vai dar pra postar porque eu vou estar em prova, só na sexta a noite OK ? 

Beijos & Comentem <3 














*_*

Oi, tudo bem ?


    Hoje vou postar de noite (Novidade né ?) e enquanto isso leiam Two Worlds Collide 23° capitulo - Feliz Natal ! (2/2)

Votem na enquete *_*

Ahhh ! 2.511 Views



1- D
2 - E 3 - M 4 - I 5 - * 6 - L 7 - O 8 - V 9 - A 10 - T 11 - O

Two Worlds Collide 23° capitulo - Feliz Natal (2/2)

22/12/12 - Preparativos para o natal - DEMI ON


   O Joe anda muito estranho ultimamente. O que será que aconteceu ? Será que ele ainda gosta de mim ? Essas perguntas ecoam pela minha cabeça....

Because i'm happy.... (meu celular tocou, número desconhecido 

Demi: Alô ?

Xxxxxx: Oi, Demi ? - uma voz irritante soou na linha 

Demi: Sim, por que ? 

Xxxxxxx: É que eu sou a namorada do Joe e quero que você fique longe do nosso caminho!.!.! - disse com tamanha frieza

Demi: Como é que é ? 

Blanda: Isso mesmo, eu tô grávida e quero que você fique bem longe do nosso caminho ! - eu não acredito nisso, como o Joe deixou isso acontecer ? Não ouvi mais nada.... só desliguei....

Joe On 

    
     Fiquei encucado com que Blanda disse, e se não fosse meu ? Tenho lá minhas desconfianças de que ela anda me traindo...
     Ai você me pergunta, "Mas, por que está com ela se sabe que ela te trai ? e eu lhes respondo "Não sei ! A Monna disse que era para uma marca e... já se passaram 2  meses  " .....

Casa dos Lovato - 20:30 P.M - 24/12/12


      Todos já haviam chego, estamos assim...




                                                Finjam que é  Demi <3

                                                                             Taylor L.
                                                                    Eddie
                                                                               Paul 
                                                        Denise 
                                                   Dianna
                                            Essas vocês já sabem....




       E várias outras pessoas como Tia Katy e Fernanda, Dindas  Gabrielle e Julia......
23:59:50 P.M

Todos-Joe: 5,....4,....3,....2,....1,..0........ !!!

Demi: Feliz Natal ! - disse ela me abraçando por trás já que eu estava lá fora pensando na minha enorme burrada...

Joe: Feliz Natal ! - retribui o abraço ..........

Demi: Como deixou isso acontecer ? - Será que ela sabia ? Como ?

Joe: Como soube ? - me aproximei

Demi: Isso...-suspirou- não vem ao caso agora.... Então, ..  acaba aqui . - uma lagrima solitária caiu sobre suas bochechas - Eu vou voltar pra Inglaterra. 

Joe: Que ? Você não pode me...! - ela me interrompeu 

Demi: Já está decidido, não tem mais volta...  - eu tentei beija-la mas a mesma virou o rosto.... - Não torne tudo mais difícil. - Soltou minha mão e voltou para  dentro.

Joe: Demi !? ....

Demi: Me deixa Joseph ..... :(



Continua....

Oi, desculpa a demora e o capitulo pequeno... Não percam o próximo capitulo de Two Worlds Collide...

Espaço Crazy: Gente vcs devem ter percebido que eu adoro reticências né ? Pois é acho lindo esses 3 pontinhos "..." *_* ~Me ignorem~ 






   
Não percam o próximo capitulo de Two Worlds Collide...

COMENTEM
    






















sexta-feira, 20 de março de 2015

Hi !

Oi, Oi gente !

   Desculpa não estar postando com tanta frequência é que eu estou quase em semana de prova então eu tenho que estudar muito para tirar boas notas no 1° bimestre ai mais lá pra frente eu já vou ter media pra passar de ano. Enfim....


Hoje tem capitulo ~~Uhuul~ \o/ \o/
                                            Amando as aulas de Teatro & Dança <3 <3 <3 

quarta-feira, 18 de março de 2015

Two worlds collide 23° capitulo - Feliz Natal ! (1/2)

Demi: E depois  ele caiu da cama !.. - disse soltando uma gargalhada que logo contagiou todos da mesa 

Nick: É porque o toque era estranho ai eu me assustei ... - tentou se explicar


Dianna: E como foram as aulas na Universidade ? 

Nemi: Legais :) 

Dê/Di: Rsrsrrsrsrsrs 

   E assim iniciaram um papo super divertido ate que.....


Din-Don (A campainha toca)

Joe: Eu atendo ...- Levantou-se e foi lá fora ver quem era - O que você quer ? - Perguntou assim que viu Blanda 

Blanda:  Vim falar com você, não é obvio ? 

Joe: Fala.... 

Blanda: Como fica a nossa relação ? 

Joe: Que relação ? 

Blanda: Eu tô grávida ! - colocou as mãos na barriga 

Joe: Como ? Impossível ...

Blanda: Ahh você sabe como né ? Com certeza ouviu a....

Joe: Ta, já entendi. Mas, como tem tanta "certeza" que é meu ? 

Blanda: Eu sinto que..... - fingiu ser sentimental 


   Depois do longo papo entre Joe e Blanda ele entrou...

Denise: Quem era ? - encarou o garoto assim que o mesmo sentou

Joe: Menininhas vendendo biscoito. - disse sem nenhuma tipo de emoção e Demi logo desconfiou....

22/12/12 - Preparativos para o natal - DEMI ON


   O Joe anda muito estranho ultimamente. O que será que aconteceu ? Será que ele ainda gosta de mim ? Essas perguntas ecoam pela minha cabeça....

Because i'm happy.... (meu celular tocou, número desconhecido

Demi: Alô ?

Xxxxxx: Oi, Demi ? - uma voz irritante soou na linha 

Demi: Sim, por que ? 

Xxxxxxx: É que eu sou a namorada do Joe e quero que você fique longe do nosso caminho!.!.! - disse com tamanha frieza

Demi: Como é que é ? 

Blanda: Isso mesmo, eu tô grávida e quero que você fique bem longe do nosso caminho ! - eu não acredito nisso, como o Joe deixou isso acontecer ? Não ouvi mais nada.... só desliguei....


Continua...


   Oi gente, demorou mas chegou (Uhhuuuullll \o/\o/\o/) .... Enfim....

Amanhã tem mais C: ...

Beijos S2 Comentem 


   




terça-feira, 17 de março de 2015

DESCULPA *_*

Oi desculpa não ter postado ontem é que choveu MUITO aqui no Rio de Janeiro, pelo menos onde eu moro :)

Mas, hoje com CERTEZA  eu posto o capitulo :) :) Bjoos

Enquanto isso....


Siga o Blog  & os meus Twitters (Não sei o plural de Twitter) @2003_lari  @ilwdemi_lovato  @BMeuJeitoDeSer

Se inscreva  no meu canal no Youtube


segunda-feira, 16 de março de 2015

Tô Apaixonada por uma revista !!! S2 *_*

Oie,

Gente eu estou apaixonada! E não é do jeito que vocês pensando.

É por um revista: Guia todateen Demi Lovato 

É M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A *_* <3 






C
O
M
E
N
T
E
M



Mais tarde tem capitulo *_*

domingo, 15 de março de 2015

Importante !

Oi,

   Primeiramente eu queria agradecer as visualizações <3<3<3 #VocêsSãoD+


Os dias de postagem de capitulo  mudaram #Again serão:

*Segunda Feira
*Quarta Feira
*Sexta Feira
*Sábado
*E Domingo Se Der  


Hoje Não vai dar  \o/ \o/ \o/ Bjoos



Two Worlds Collide 22° capitulo -

Kevin: Vocês são muito estressados! Cruz credo ... - cruzou os braços  ( Áêêêê finalmente ele apareceu)

Stella: Hahahaha - riu


Look so crazy right now.... - meu celular tocou. Eu olhei no visor e era "Blanda" ! Ô garota chata .........



A hora chegou, finalmente eles chegaram ..... Ela estava..... Linda .............. 


   Olhei para trás e não vi ninguém, olhei para frente de novo e a vi parada em minha frente com um sorriso travesso estampado em rosto, Não resisti e finalmente a abracei ...

Autora ON

  No mesmo momento um paparazzi tirou a foto

Jemi In Back <3



 E lá se foi mais um Rumor...


Joe: Você está linda *_* -  girou ela 

Demi: Obrigada ! Você também... 

Linda *_*


Demi: E ai ? Como vai a família ? 

Joe: Bem ! Estavam aqui agora mesmo, cade o Nick ? 

Demi: Não sei

Nick: Tô aqui ..! - apareceu junto com o pessoal 

Stella: Demi !  - correu para abraça-la 

Denise: Ai que saudade de você !... - também a abraçou

Dianna: Ai gente ! Assim ate parece que vocês não tão com saudade do Nick.... :( - abraçou ele de lado e  mesmo retribuiu 

Denise: É a mais pura verdade ! - disse meio que brincando e depois fez o mesmo

Jemi/Stella/Eddie/Paul/Kevin/Taylor L.: Hahaha..... !


Casa dos Jonas - 15:00 P.M - Almoço


Demi: E depois  ele caiu da cama !.. - disse soltando uma gargalhada que logo contagiou todos da mesa 

Nick: É porque o toque era estranho ai eu me assustei ... - tentou se explicar


Dianna: E como foram as aulas na Universidade ? 

Nemi: Legais :) 

Dê/Di: Rsrsrrsrsrsrs 

   E assim iniciaram um papo super divertido ate que.....


Din-Don (A campainha toca)



Continua...

Oi ! ! ! Não ficou tão grande como eu queria mas...   Gostaram ? Na minha opinião  Ficou legal .... 

Quem será que tocou a campainha ?_?... Descubram no próximo capitulo...  


Diva <3

Comentem

sexta-feira, 13 de março de 2015

Happy Jemi Day ♥

Oi Gente !


Hoje é um dos dia mais esperados do ano. (Ps: O dia mais esperado do ano é o meu niver)

Sim, Hoje é o:

Happy Jemi Day ♥ 



♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

quinta-feira, 12 de março de 2015

Two Worlds collide 21 ° capitulo (2/2) - Lembranças... Linda.....

Nick: Demi já arrumou a mala ? - disse ele saindo do quarto com o leve cheiro do perfume

Demi: Já ! - me levantei - pra quem  você está tão cheiroso ? - perguntei empinando o nariz e ele riu

Nick: Pra ninguém ué !

Demi: Hmm... - fui no meu quarto ver se peguei tudo ate que esbarro em uma caixa que cai com tudo no chão...


Flash-Back ON - 29/07/2005 Camp Rock (Acampamento musical de verão)

Autora On


  No primeiro dia de acampamento Joe escutou uma linda música e desde dai ficou cantando e cantando em busca da bela voz....


 E no Jam  final ele finalmente achou a tão procurada voz e suas carreiras decolaram....

Flash-Back OFF - Demi ON

  Demi: Ai, Ai... -suspirou

Quantas lembranças dessa época ..... Melhor guardar essa caixa.....

Aeroporto de Los Angeles 02:00 A.M



Joe On 


Dianna/Denise: Eles estão demorando muito !

Paul: Já vão chegar ...

Eddie: É..

Kevin: Vocês são muito estressados! Cruz credo ... - cruzou os braços  ( Áêêêê finalmente ele apareceu)

Stella: Hahahaha - riu


Look so crazy right now.... - meu celular tocou. Eu olhei no visor e era "Blanda" ! Ô garota chata .........



A hora chegou, finalmente eles chegaram ..... Ela estava..... Linda ..............




  Oi Gente !!!!!!!!!! Gostaram do capitulo ? Amanhã não sei se vai dar pra postar porque eu tenho muita coisa mesmo para fazer, então se der eu posto....


Sigam o Blog <3 Comentem <3 Compartilhem <3 









S2


  












Efeito estrelinha