sábado, 18 de abril de 2015

Tag: 25 fatos sobre mim !...






1°- Meu nome completo é Larissa Medina Coelho.

2°- Quando eu gosto de uma música ouço ela até enjoar.

3°- Eu nunca caio, mas quando caio é aquela "Senhora Caída".

4°- Eu não entro no Facebook desde o final Fevereiro deste ano (2015), porque acho chato, Twitter é mais legal.

5°- No Natal eu não ouço música natalina, só no carnaval, páscoa, dias das crianças... Enfim, vai entender né ?

6°- Assim que acordo ninguém mais pode dormir !

7°- Quando vou a uma festa não como, ai quando chego em casa quero jantar...

8°- Não gosto de Samba, Funk, Pagode... Musicas nacionais !

9°- Quando eu era pequena, com 04 anos, achava que o gênero MPB significava "Muito Policial Batendo"e que não era um gênero, com 08 anos descobri que é "Música popular Brasileira".

10°- Tenho medo da música Trem das Onze - Adoniran Barbosa.

11°- Sou fã da Demi e dos Jonas Brothers desde 2009.

12°- Adoro ler.

13°- As vezes paro de conversar com alguém para ouvir música.

14°- Amo chorar em frente ao espelho para quando for chorar na vida real ver qual angulo é o melhor.

15°- Não gosto de Refrigerante

16°- Amo pimenta

17°- Sou alérgica a Sol, por isso sou branquela e uso fotoshop para editar minha cor.

18°- Eu usava óculos

19°- Tenho 3 passarinhos

20°- Sou viciada em internet

21°- Sou muito envergonhada

22°- Tenho vários esmaltes, mas só pinto a unha de preto

23°- Não gosto que ninguém mecha no meu cabelo

24°- Gravo videos, só que não posto no Youtube por vergonha.

25°- Não gosto de ver futebol, só jogar como goleira porque não sei correr e chutar ao mesmo tempo :)







     Oi, então é mudando o nome desta Tag que eu digo Bom dia gente... É muito difícil, tentem ....


Beijos

 


Linda né ?




















2 comentários:

  1. chora em frente ao espelho para ver qual o melhor ângulo? Sofri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhaha... Ai na hora de chorar de verdade eu esqueço... :) #ThisIsMe

      Excluir

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha