sexta-feira, 24 de abril de 2015

Two worlds collide 29° capítulo - Um fim com estilo - Parte 1 - PENÚLTIMO

Blanda: Se você encostar um dedo em mim o mundo inteiro vai saber o que "Jemi", faz por trás das câmeras !   - balançou a foto

Joe: Você é louca ! - disse franzindo o cenho

Blanda: Por você ! - Demi tentou bater nela de novo só que Joe a segurou e sussurrrou "Não vale a pena" ela assentiu e disse -

Demi: Vamos embora. - pegou a mão de Joe e caminharam ate a porta quando Wilmer apontou a arma.

Wilmer: Ninguém sai ! - disse se aproximando..

     Segurou Joe pelo pescoço e abriu a porta para seus capangas entrarem...
Wilmer: Levem eles ! - se referiu - se a Jemi ...

3 horas depois... (Lembrando que: Demi  e Joe estavam vendados)


      Os "capangas de Wilmer" levaram Demi e Joe para uma cabana no meio do mato...


  - Onde estou ? - Demi perguntou tentando se soltar.

  - Cala a boca garota ! - um dos "capangas" bateu em seu rosto

  - Não bate nela ! - Joe protestou e logo em seguida serrou os punhos

  - Anw.. que bonitinho o casalzinho ! - Zombou Wilmer entrando com junto Blanda e fazendo um sinal estranho com a cabeça para seus comparsas saírem.. - Então,  por quem eu começo Blanda ?

- Hmm.. Que tal pela sereia ? - Blanda disse sarcástica enquanto pegava Demi pelo braço e a jogou
para Wilmer...

No quarto com Dilmer ... 


      Wilmer estava desabotoando o cinto da calça e logo em seguida o colocou em punhos e começou a bater em Demi...

- Para.. Por favor ! - a garota implorou chorando até que alguém bate na porta...

Joe On - com Joe e Blanda

     O que será que eles estão fazendo ? Eu não sei, só sei que ouvi uns gritos da Demi e meu sangue ferveu. Até que a policia chegou, prendeu a Blanda e foi em direção do quarto...

Autora On

- Abram, é a policia ! - meio que gritaram do outro lado e completaram - Se não abrirem eu vou arrombar !..- não demorou nem 2 minutos e a porta estava no chão.


Demi ON

    Eu estava com tanto medo de ficar aqui dentro pra sempre...
    Os policias entraram e algemaram Wilmer, quando cheguei lá fora vi Blanda, também algemada, falando que era inocente. Nunca vi tanta falsidade na minha vida ! E Joe, assim que me viu correu para me abraçar...

- O que aquele idiota fez com você ? - disse ele me olhando de cima a baixo até encontrar uns arranhões no meu braço...



     Joe  já ia para cima de Wilmer e eu o segurei...


- Ta maluco ? Ele é lutador de U.F.C., vai te arrebentar ! Não quero que você se machuque, não por mim... - eu o beijei e ele correspondeu...

   
    Nós tínhamos ido na delegacia prestar queixa sobre o acontecido..

- Vou fazer o que for preciso para por eles atrás das grades ! - disse o delegado com firmeza

   No dia seguinte....

   Nossas famílias tinham viajado para o ano novo e só eu e Joe ficamos aqui. Eu disse para ele que tínhamos que ir juntos, mas ele não me escutou. Disse que tinha uma surpresa...

De noite... Joe On

 
   
      Chegou a hora ! Será que a Demi vai gostar ? Ai que nervosismo, fui busca-la e estava assim ...


                                                     Finjam que é a Demi e o cabelo também está assim



                                                        Sem a bolsa 







                     Fomos para o carro, liguei o radio e ao som de Ed Sheeran - Thinking Out Loud, seguimos para o apartamento.
                   

Surpresa para a Demi - Parte 2 - 22:48 P.M - Chegando lá...



            Vendei a Demi numa parte do caminho para que ela não reconhecesse o lugar. Chegando lá, desvendei-a e mostrei comodo por comodo....

                                                           Sala


                                                               Quarto


                                                        Cozinha




                                                                Banheiro
                                       


                                                         Varanda da sala


                                                        Varanda do Quarto


                       Quando acabei...


                    - Ai que lindo Joe ! Você fez isso tudo para a gente ? - perguntou ela emocionada envolvendo seus braços em meu pescoço e me dando um selinho.

                       - Aham ! - Aprofundei o beijo...



   Autora On ....
                          3 anos depois....







Continua...

               Oi gente ! Que Saudade de vocês, sentiram minha falta ? Érr....então, gostaram do capitulo ? Respondam nos comentários. Nem acredito que já estamos no penúltimo capítulo ! :) O ultimo capítulo, devo postar amanhã ou durante a semana O.k ? Estou em dúvida. Vocês acham melhor eu postar uma Mini-Fic ou uma Fanfic quando essa acabar ? Estou muito feliz com os 3 seguidores ~Uhuuuuulll, chuva de confetes~ !


Beijos amo vocês 

                              & 

                                     Comentem 



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha