domingo, 28 de junho de 2015

Mini-Fic: Give me love



Personagens Principais:
Demi ( Boneca quase humana, tem aparentemente 16 anos.)
Joe ( Fotografo, sonhador e seu robe é cantar. Tem 16 anos.)

Personagens secundários
Buddy ( Ursinho de pelúcia, amigo de todos ! Ganha "vida" quando os humanos não estão por perto.)
Fluffy (Gatinho, também migo de todos. Muito atrapalhado, quase deixou a filha do dono da fabrica saber que brinquedos falam.)
Luiza ( Filha do dono da fabrica. Invejosa, manipuladora e X9. Tem 19 anos.)
Paulo ( Dono da fabrica de brinquedos mais famosa da Carolina do Norte [U.S.A] . Tem 60 anos.)
Rosa (Esposa de Paulo, madrasta de Luiza. Tem 50 anos.)
Marco ( Boneco humano, ama Demi, só que ela o rejeita. Aparenta ter uns 18 anos.)
Bianca ( Ursinha, sorridente e amiga de todos.)
Tom ( Um dos trens da locomotiva, amigo de todos.)

Prólogo - 
                  Em uma tarde de Outono na Carolina do Norte, Paulo deu origem a sua mais nova criação: A boneca humana !
                  Um fotografo contratado para fazer um simples "teste" com os bonecos pode causar ma reviravolta na história...
Fim do Prólogo

               Todos  os funcionários foram em bora, as luzes foram apagadas e os brinquedos ganham vida.

Buddy: Ah.. Finalmente, foram embora ! Agora podemos abrir a caixa e ver como eles são ! (animado, saiu da prateleira junto com os outros e caminhou até à grande caixa.)
Tom: É linda ! ( disse encantado com a beleza de Demi.)
Bianca: Ele também é ! (apontou para Marco.)
Fluffy: Eles também têm vida ? (cutucou o rosto de cada um.)
Demi:   Temos sim ! Me chamo Demetria, mas me chame de Demi ...! (agachou-se para comprimenta-los já que ela era em tamanho real. [1,61m] )
Marco: Prazer em conhece-los ! Me chamo Marco !  ( todos acenaram.)

      Não muito longe dali...
       
       Luiza esqueceu o celular seu celular na fabrica e foi buscar. Escuta um barulho e vai espionar pela fresta da porta...
 
     "Hmm..Então é essa a tal boneca humana que meu pai passou dias e dias criando ? Espera aí ! Eles estão se mexendo ?" (pensou ela. Assim que achou o celular ligou para o pai.)

*Inicio da Ligação*

Paulo: Alô ? (atendeu sonolento.)
Luiza: PAI, VEM PARA CÁ AGORA ! Seus bonecos estúpidos estão se mexendo !.. (gritou, suplicou, mas não obteve resposta. Só ouviu o "Pi..Pi..Pi" do telefone.)
*Fim da ligação*
Luiza: Arg ! (bufou)
 
1 semana depois...
Paulo: Tire fotos de Demi durante três dias e em diversos cenários ! Depois, me envie as melhores... (ordenou á Joe que disse:)
Joe: Sim senhor, podemos começar hoje ? (assinou o contrato)
Paulo: Claro !
     
 Um, dois, quase três dias de ensaios fotográficos e Joe estava começando a sentir algo diferente por Demi !
        No terceiro dia ele a levou no parque. Hoje o cenário será típico de um piquinique...
        Tirou várias fotos. Logo em seguida, sentou-se na toalha espalhada pelo chão e falou:
Joe: Nunca havia sentido isso por alguém antes. (Demi sorriu) Você se mecheu ? (ela não fez nada) Bom, acho que foi só o vento ! Fiz essa música pra você... (Pegou o violão e começou a cantar)
"Give me love like her
'Cause lately I've been waking up alone
Pain splattered teardrops on my shirt
Told you I'd let them go

And I'll fight my corner
Maybe tonight I'll call ya
After my blood turns into alcohol
No I just wanna hold ya

Give a little time to me, we'll burn this out
We'll play hide and seek, to turn this around
All I want is the taste that your lips allow

My my, my my oh give me love
My my, my my oh give me love
My my, my my give me love" (   Ed Sheeran - Give me love )
     
      Ela sorriu de novo e ele retribuiu...
      Certa noite, Demi estava chorando. Marco viu e resolveu ajudar...
Marco:  O que aconteceu ? (ajoelhou-se para falar com a mesma sentada do chão abraçando os joelhos.)
Demi: Por que eu (soluçou) não posso ser (soluçou) uma garota de verdade ? Nem (soluçou) lagrimas de verdade saem dos meus olhos !
Marco: Você é do jeitinho que deveria ser... (abraçou-a)
 
       Mais tarde, os garis estavam varrendo a rua. Quando terminaram, Demi cantou..

"No se si hago bien, no sé si hago mal
No se si decirlo, no sé si callar;

Que es esto que siento tan dentro de mí,
Hoy me pregunto si amar es así?

Mientras algo me hablo de ti,
Mientras algo crecía en mí,
Encontré las respuestas a mi soledad
Ahora sé que vivir es soñar.

Ahora sé que la tierra es el cielo,
Te quiero,
Te quiero.

Que en tus brazos ya no tengo miedo,
Te quiero,
Te quiero.

Que me extrañas con tus ojos,
Te creo,
Te creo?

Y cuando te acercas; no se como actuar,
Parezco una niña me pongo a temblar,
No se que me pasa; no se si es normal,
Si a todas las chicas les pasa algo igual...

Mientras algo me hablo de ti,
Mientras algo crecía en mí,
Encontré las respuestas a mi soledad
Ahora sé que vivir es soñar.

Ahora sé que la tierra es el cielo,
Te quiero,
Te quiero.

Que en tus brazos ya no tengo miedo,
Te quiero,
Te quiero.



En tus brazos ya no tengo miedo,
Que me extrañas con tus ojos,
Te creo,
Te creo...
No se si hago bien;no se si hago mal,
No se si decirlo;no se si callar... ( Violetta - Te Creo)

        De madrugada, Joe estava ajudando Paulo a arrumar os bonecos. Quando acabou, depositou um beijo na bochecha da boneca.
      Ela não sabia o que estava sentindo ! Seu coração despertou e finalmente, sua primeira lágrima rolou...

Fim...



      Digam suas opiniões nos comentários, Beijinhos <3 






5 comentários:

  1. Hey Lari, tudo bom? Eu vou bem <3
    Achei bem legal e criativa a sua estória, mas vou dar umas dicas para que as próximas fiquem ainda mais legais, ok?
    - Quando é uma fic com apenas um capítulo, é chamada, na verdade, de one-shot. Mini fic é uma fanfic curta com até 5 ou mais capítulos.
    - Colocar a letra inteira de uma música no capítulo não é visualmente legal. Ninguém lê realmente a letra, por isso seleciona um trechinho bonito ou que seja importante e coloca <3
    - Já que é uma one-shot, não precisa apresentar os personagens diretamente. Explore sua narração para explicar estes detalhes no próprio capítulo.
    Mas de qualquer forma, achei bem criativo, parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinn pelas dicas <3 Que bom que gostou S2

      Excluir
    2. Na verdade, foi uma peça que eu escrevi ! Só que, como estava muito tempo sem postar, só mudei os personagens :) Gostou do novo Single da Demi ?

      Excluir
    3. Ah sim! Bem, de qualquer forma é bem interessante ^^
      Confesso que nem ouvi a música ainda sjkjjksakj só ouço coisa oriental, dclp :/

      Excluir

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha