terça-feira, 28 de julho de 2015

You Appear Like A Dream To Me - Personagens


                       

  
  Nome: Pedro Gonçalves Jonas 

  Filiação: Joseph Adam Jonas & Camila Belle 

  Idade: 18 anos 

  Hobby: Cantor/Youtuber  

  Curiosidades: Fã número #1  da Demi Lovato e perdeu a mãe com 3 anos de idade numa viagem de verão. Amigo de Maicon, Gustavo, Kéfera. Sobrinho de Avan e filho de Joseph.  
  


  



    Nome: Avan Jogia 

    Filiação:  Eduardo Galvão  & Denise Jonas 

     Idade: 29 anos 

      Profissão: Ator           

      Curiosidades: Irmão de Joseph, bom humorado, amigo de Demi, Gustavo. Kéfera,  e Maicon. É um tio bem Crazy






     Nome: Maicon Santini 

      Idade: 32 anos 

       Hobby: Youtuber
    
       Profissão: Diretor de cinema/teatro

       Curiosidade: Amigo de Demi, Avan, Joseph, Gustavo, Kéfera, e Pedro. Gay e ótimo dançarino.




     

      Nome:  Demetria Devonne Lovato (Demi)

      Idade: 35 anos 

      Profissão: Escritora 

      Filiação: Dianna De La Garza & Patrick Lovato 

      Curiosidades: Amiga de Avan, Maicon e Gustavo. Não sabe que Avan é irmão de Joseph e é irmã da Kéfera.




       Nome: Joseph Adam Jonas (Joe)

       Filiação: Denise Jonas & Eduardo Galvão 

       Profissão: Artista Plastico

       Idade: 40 anos 

       Curiosidades: Pai de Pedro, amigo de Maicon, Kéfera e Gustavo. Irmão de Avan e não sabe que ele é amigo de Demi. Viúvo e nunca namorou ninguém depois de que sua esposa morreu.




       

       Nome: Kéfera Buchmann 

       Filiação: Dianna De la Garza & Patrick Lovato

       Idade: 22 anos 

       Profissão:  Atriz/Youtuber 

        Curiosidades: Irmã de Demi, amiga de Avan, Joseph, Maicon e Pedro. Ainda não conhece o Gustavo.



       

       Nome: Gustavo Stockler (Gusta)

       Idade: 25 anos 

      Profissão: Youtuber/Fotografo

      Curiosidade: Amigo de Avan, Joseph, Maicon, Demi e Pedro. Ainda não conhece Kéfera. 






           Oi pessoinha ! Tudo bem ?  Fiquei muito feliz com os dois comentários, tipo, é um dos meus maiores sonhos ! Fazer alguma coisa e ser admirada, muita gente disse que eu não iria conseguir e a única coisa que eu sei é que: eles estavam errados ! 
               Espero que tenham gostado <3 Respostas >aqui<    Beijos e até mais... 

                                                                                               Se ainda não leu a Sinopse, clique >aqui<




2 comentários:

  1. SÓ GENTE BONITA!
    essa é a primeira vez que vejo a kéfera numa fanfic jemi...
    gostei muito! > palmas <
    já estou super ansiosa aqui, então posta logo ok?
    beijos e até mais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Você acha que vai ficar legal com os Youtubers ? Eu fiquei tipo: Coloco ou não coloco ? Aí eu coloquei :) Vou postar em breve... Também estou ansiosinha pro seu próximo capítulo, quando você postar vou tentar ser a primeira a comentar ! Ultimamente só tenho comentado por último :( Beijos <3

      Excluir

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha