segunda-feira, 27 de julho de 2015

You Appear Like A Dream To Me - Sinopse

       



   

              "Tem aqueles momentos em que você quer simplesmente esquecer de tudo, fechar os olhos e não abrir nunca mais, mas tem sempre algo que te impede de simplesmente desistir. Sempre tem aquela pessoa que te faz ter vontade de lutar por um desejo. E é incrível como essa pessoa que te prende a vida é sempre a pessoa que te faz ter vontade de desistir, é ambíguo ! Mas é incrível também como a vontade de estar ao lado dessa pessoa é maior que a vontade de nunca mais vê-la !" 

      Demi On - 12 anos atrás.

             Quando era pequena, mamãe dizia que com apenas um sorriso poderíamos mudar o dia de alguém.  Hoje, entendo o que ela queria dizer ! 
   
               Caso não tenha mencionado, me tornei uma famosa escritora. Meu primeiro e único livro "Staying Strong: 365 dias do ano"  fez tanto sucesso, que estou em Portugal para uma tarde de autógrafos...

                Agora pouco estava caminhando na praia como de costume, quando um fã, que aparentava ter uns 6 anos, me abordou com um homem. Suponho que seja seu pai. 
   
                 Eu parei e o pequeno logo disse:

    -  Ai meu Deus ! Não acredito. É você mesmo ? - como ele era fofo ! 

   -  Sim ! Bom, depende de quem esteja procurando... Qual seu nome ? - sorri 

   -   Pedro. - retribuiu o sorriso, eu olhei brevemente para seu pai e o comprimentei.

   -   Muito prazer !   - nós nos conhecemos um pouco e depois cada um seguiu seu determinado destino...   

   
              *Na atualidade*  


                    Até hoje, me faço a simples pergunta: Existe amor a primeira vista ?  Com tantos homens no mundo, por que tinha que me apaixonar por ele ? Nem sei nada sobre ele ! A única coisa que eu sei, é que se chama Joseph e tem um filho. Provavelmente é casado e mais velho ! 

                   Bom, a única coisa que me resta é esperar...





                "Um dia, talvez nos encontraremos novamente.."
                        

                              

                         Fim 



          Oi pessoinhas ! Tudo bem ? Desculpem o atraso, já são 04:00 A.M e eu estou aqui, escrevendo ! Tava com muita saudade disso, sério. A hora que eu mais tenho inspiração é de madrugada, então espero que vocês realmente gostem <3 

           Amanhã/Hoje  posto os personagens, O.k ?  Beijinhos ♥ 

   

4 comentários:

  1. estou curiosa, tipo... muito mesmo! :)
    me aguarde que eu estarei aqui para surtar com cada capítulo novo, okay?
    simplesmente amei a sinopse *-*
    ansiosa pelos personagens
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou <3 Devo postar o primeiro capítulo essa semana... Beijos, vou postar os personagens S2_S2

      Excluir
  2. Essa sinopse lacrou tudo e esse prólogo? Alguém me socorre!!!!!!!! Que fofis esse Pedro *t*
    Posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado S2_S2 Vou postar os personagens hoje, Beijos <3

      Excluir

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha