sábado, 30 de janeiro de 2016

You Appear Like a Dream to me - capitulo 3 - Kesta

No dia seguinte...


    
  Demi On


      "Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas também sabendo de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."  

       Podem me chamar de iludida, mas lhes digo: Sou é feliz! Finalmente encontrei alguém que me ame pelo que sou...


  Avan On 

        Ai Ai..  adoro irritar as pessoas.   Um dia eles vão me agradecer! 

 Joseph On

       As coisas não podiam estar indo melhor,  tenho uma namorada perfeita e  um ótimo filho!  Tudo está conspirando ao nosso favor.. 
   
  2 meses depois...

 Gusta On 

     Acho que vou aceitar o concelho do Avan e chamar a kéfera pra sair. Enviei uma DM pra ela no  Twitter...


Conversa com: Kéfera Gusta On



Gusta: Oiiii :) 

                                                                                                                Kéfera: Oi! Tudo bem???

Gusta: Tudo, e com você? Tava vendo um vídeo seu e te achei muito engraçada! O que acha de sair um dia desses? ❤️‍❤️‍❤️‍❤️‍  

                                                                                                             Kéfera: Também tô ótima. Quando?

Gusta:  Pode ser hoje mesmo! Passo aí em duas horas :) 


Conversa com: Kéfera Gusta Off 

Kéfera On 

    Meu Deus! Vou sair com aquele índiozinho lindo! Calma Kéfera, respira, concentra e vai passar reboco nessa cara! 




05:13 A.M
    Ouvi buzinas de carro e desci correndo com essa roupa:





   - Onde vai a essa hora Kéfera? - perguntou Demi, que estava no sofá com Joe.

  - Vou sair com o Gusta! Tchau.. - sai antes que ela perguntasse alguma coisa.

      

      Entrei no carro e ele me cumprimentou com um beijo na bochecha, pude as sentir queimando em segundos. Andamos mais ou menos uns trinta minutos de carro e paramos num parque...






  - "Garota andei pensando ,estou muito afim de namora contigo, eu gosto de você e tu sabe disso, tu é muito importante na minha vida e por mim vai ser a pessoa mais importante dela, alias já ta sendo ,não quero passar apenas momentos contigo mais sim uma vida, porque momentos são só momentos, e uma vida, ah... Uma vida ao seu lado... Isso sim seria a definição “da melhor coisa do mundo”. Espero que chegue um dia que eu acorde e te veja do meu lado , porque ai sim vou dizer como tudo valeu apena… Quer namorar comigo ?" - Ele disse depois de uma curta conversa nossa. Já estava com meus olhos marejados! "Suspirei e sorrir e, afinal… Como eu poderia não dizer sim?" 

  - Sim! - Abracei ele, mas acho que foi forte. Ele caiu do banco.. Tentei segurar o riso, mas não deu..

  - "Me ajuda aqui o coisa de louco!?" - disse ele levantando a mão e começando a rir também. 



    Continua...



   Oiiii :) Tudo bem com vocês? Foi mal a demora, estava sem internet :(  Gostaram do capitulo? Deixem suas opiniões nos comentários <3 

 


Divulgação :)

Oi! Entrem no canal do meu amigo ➡ Tô loko então   se gostarem, dêem um like nos vídeos e se inscrevam 

sábado, 16 de janeiro de 2016

Mudei de usuário no Twitter

Agora meu Twitter pessoal é ➡ @lrssmedina  

O Fã clube da Demi continua o mesmo ➡ @ilwdemi_lovato

A Selena me seguiu🎉🎉🎉🎉🎉

Volto a postar em fevereiro 😘😘😘

Efeito estrelinha